Alunos ECISA promovem campanha para arrecadação de potes para Maternidade Peregrino Filho

Campanha tem inicio com uma palestra no auditório Master Unifip dia 12 de novembro
quarta-feira, 10 de novembro de 2021 Yammara Fernandes

A responsabilidade social é o dever que cada indivíduo com a sociedade em geral. É retribuir com gratidão tudo o que nos é ofertado.

 

Pensando nisso, a turma do primeiro período C de enfermagem, junto as demais turmas da ECISA promovem uma campanha para arrecadação de potes de vidro para serem usados no banco de leite humano do Hospital e Maternidade Dr. Peregrino Filho no município de Patos.

 

 

A arrecadação visa viabilizar a estocagem de leite humano por doadoras de leite acompanhadas pelo Banco de leite humano, possibilitando assim, o acondicionamento correto do leite pasteurizado que é utilizado por recém-nascidos que necessitam do mesmo.

 

A campanha terá início no dia 12 de novembro de 2021 com uma palestra conduzida pela Biomédica Faldrecya Borges no auditório Master do Unifip, às 19h e irá abordar a importância da doação de leite materno e métodos de tratamento para leite materno humano.

 

No ato da inscrição o aluno deverá doar um pote de vidro com tampa rosqueável para efetivação da inscrição.

 

A campanha se estende até o dia 03 de dezembro com arrecadação dos potes na sede da ECISA e se encerra com o a entrega em momento solene no banco de leite humano. 

 


Institucional

Leia Mais


© 2021 Ecisa - Todos os direitos reservados