Como evoluir do ensino técnico para universidade será o tema da Live ECISA

O evento acontece dia 25 de novembro e será transmitido pelos redes sociais
terça-feira, 23 de novembro de 2021 Yammara Fernandes

Ter a qualificação e preparação necessárias para se destacar diante de tantos outros candidatos em busca de uma boa oportunidade. Essa é a realidade que o profissional de hoje precisa encarar, uma vez que a competitividade é alta e os níveis de exigência, também.

Com um diploma de nível superior em mãos, as chances de empregabilidade são significativamente maiores, e ter um é até requisito básico para certas funções. Em meio a esse cenário, será que vale a pena cursar faculdade depois do curso técnico?

Esse será um dos questionamentos que a Live ECISA vai ressaltar, além dos esclarecimentos sobre o incentivo para o ingresso das graduações no Unifip, como descontos de 50%. 

Os benefícios da faculdade depois do curso técnico são muitos. O estudante amplifica e adquire mais conhecimentos. O evento acontece dia 25 de novembro e será transmitido 17h, pelos redes sociais da ECISA, Unifip, CPSA e dos cursos participantes, Biomedicina, Farmácia, Radiologia, Enfermagem, Engenharia e Fisioterapia. Como evoluir do ensino técnico para universidade, será o tema do evento. Participem.

 


Institucional

Leia Mais


© 2021 Ecisa - Todos os direitos reservados