Cadernos, máscaras e proteção: Volta às aulas da ECISA com segurança

Semestre 2022.1 acontece de forma presencial no dia 07 de fevereiro
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 Yammara Fernandes

A Ecisa - Cursos Técnicos, devido às reformas nas instalações físicas do prédio e para melhor acolher seus alunos, o início das aulas do semestre 2022.1  acontece de forma presencial no dia 07 de fevereiro, obedecendo o Decreto Municipal  em vigor frente a Pandemia da COVID-19.

Esta será a nova rotina dos estudantes. Logo ao chegar, apresenta o cartão de vacina, têm a temperatura verificada, já higienizam as mãos e seguem para as salas de aula. As carteiras estão colocadas a 1,5 metro umas das outras e há álcool para limpeza das mãos.

O professor, além de os livros, agora carrega consigo a máscara e o protetor facial para ministrar a disciplina. Os intervalos foram todos espaçados e escalonados, evitando aglomeração no pátio, e faixas indicam a direção para trafegar e os lugares em que os estudantes podem sentar-se para manter o distanciamento.

Para chegar a esse modelo, houve muito planejamento e conversa com a Direção, Núcleo de Responsabilidade Social e o Setor de Biossegurança. A ECISA junto com você para te levar mais longe.


Institucional

Leia Mais


© 2025 Ecisa - Todos os direitos reservados