30% dos Técnicos de Enfermagem selecionados pelo município são egressos da Ecisa

Técnicos de Enfermagem são selecionados por município
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 Ricardo Souza

O alto nível do ensino técnico desenvolvido na Escola de Ciência e Saúde (Ecisa) foi comprovado recentemente, com a divulgação do resultado do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Patos. Foram convocados 30 candidatos para o cargo de Técnico em Enfermagem. Nove deles, o que equivale a 30% dos aprovados, concluíram sua formação técnica na Ecisa.

 

A Escola de Ciência e Saúde é considerada a melhor Instituição de ensino técnico de Patos, devido à estrutura educacional que disponibiliza aos seus alunos. Dotada de um corpo docente qualificado, a Ecisa dá aos estudantes a possibilidade de ter mais acesso ao conhecimento.

 

Outro diferencia da Escola é a sua estrutura física, que recentemente foi transferida para Unidade I das FIP, no Centro de Patos. Os alunos Ecisa contam ainda com um acervo bibliográfico vasto, com acesso aos mesmos livros que são trabalhados nos cursos superiores. Já nas disciplinas práticas, os estudantes são conduzidos aos laboratórios que atendem as exigências do MEC também para o ensino superior.

 

Quem pretende ingressar na Ecisa, tem até amanhã para se inscrever no processo seletivo que será realizado no dia 25 de janeiro. Estão disponíveis 120 vagas para os cursos técnicos em Enfermagem, Farmácia, Radiologia, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho. A inscrição curta 20 reais.

 

Inscreva-se agora.


Leia Mais


© 2019 Ecisa - Todos os direitos reservados