Torne-se um profissional em menos tempo, faça um dos cursos técnicos da ECISA

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo ECISA 2020.2
quarta-feira, 8 de julho de 2020 Yammara Fernandes

Em média, os cursos técnicos duram dois anos, tornando-se um caminho mais curto para conseguir a inclusão rápida no mercado de trabalho. Quando você conclui um curso técnico, muitas portas se abrem. As vagas de emprego disponíveis estão à espera de profissionais qualificados para ocupá-las. E as empresas só contratam quem realmente está apto ao trabalho.

A demanda de vagas é muito alta, considerando que mão de obra qualificada está em falta no mercado. Quem se qualifica primeiro, garante a oportunidade. Está aí mais um motivo pra investir em um curso técnico.

A concorrência de profissionais não é alta e existe uma demanda grande de mercado. Por isso, a empregabilidade para quem faz um curso técnico é mais alta do que a de outros tipos de formação.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo ECISA 2020.2 totalmente online e gratuitas. São 200 vagas para os Cursos Técnicos de Enfermagem (30 vagas), Radiologia (30 vagas), Saúde Bucal (30 vagas), Segurança do Trabalho (30 vagas), Analises clínica (30 vagas) e Farmácia (30 vagas).

O período de inscrição segue até 13 de julho de 2020 as quais devem ser feitas exclusivamente pela internet, com preenchimento de Ficha de Inscrição própria. O candidato estará isento da taxa de inscrição e da primeira matrícula. Inscreva-se já.

A prova para um dos Cursos Técnicos da ECISA pode ser feita hoje, e poderá também ser substituída pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), desde que essa seja superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas e ter, no mínimo, nota 300 (trezentos) na redação, devidamente comprovadas, com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do ENEM no ato da matrícula, via UPLOAD. Serão aceitas inscrições utilizando a nota do ENEM dos anos de 2014 a 2019.


Processo Seletivo

Leia Mais


© 2020 Ecisa - Todos os direitos reservados